09 maio 2010

Quadros cozinheiros em Arte francesa

























3 comentários:

San disse...

Oi Marina, trabalho junto com seu sogro e gostaria de comprar este quadro do cozinheiro com as laranjas.
Adorei seus trabalhos.
Ja estou te seguindo.
www.feflafi.blogspot.com/

Marina Rodrigues disse...

Oi San, que bom que gostou...
O quadro tenho pronto, ele custa R$85,00. Se desejar posso enviar pelo Dionísio. O par(o de laranja com o de pimenta)sai por R$160,00.

Obrigada!

Suzete --- disse...

Oi,
Achei lindo seus quadros e estou doida para adquirir quadros em arte francesa.
Estou pesquisando os modelos, mas estes expostos são lindos demais.
Vc faz por encomenda?
Se tiver alguma loja física eu gostaria de conhecer também.
Obrigada.
Suzete (meu email é suzehelena2006@hotmail.com)

Postar um comentário