23 março 2011

Quadro para banheiro em Arte Francesa




5 comentários:

Silvana Soares Pereira disse...

Má...este quadrinho é a coisa mais fofa. Já o vi pessoalmente na casa da Marcela.
Qual o valor $ desta peça? Tem pronta entrega?
Bjssssssssss

Aline disse...

Aiii Marina..."Xonei" pelo quadrinho!

Isianne disse...

Olá Marina.. adorei esse seu quadro.. tbm faço arte francesa.. e gostaria de saber como vc fez essas bolhinhas... será que vc pode me contar.. adorei.. parabéns
o meu blog é o www.fontedaarte.arteblog.com.br
desde já agradeço
Isianne

Anônimo disse...

Olá, sou do rj, pode me passar seu e-mail por favor e o valor deste quadro?

Obrigada

Anônimo disse...

Amei esse quadro, vc poderia me dizer como fez essa espuma.
Meu e.mail é rosanacantini@ig.com.br

Obrigada
Rosana


Postar um comentário