08 maio 2012

Um mimo para a mami!

Há um tempo minha mãe me pediu para fazer uma necessaire onde ela poderia guardar os zilhões de papéizinhos que guarda na bolsa e que acabam virando uma bagunça. Para organizar tudinho de tudo, fiz essa carteira, grande, para presenteá-la. Possui dois bolsos, interno e externo, enormes, para os tais papéizinhos, porta cheque, porta cartões e até porta caneta. O projeto é da patchfuxique que comprei na última feira de patch que fui. Espero que ela goste e que seja útil.

Beijos à todos!











4 comentários:

Teresa Bueno disse...

Ficou lindo Marina, sua Mame vai amar.. Parabens...

Priscila Cammarota disse...

Linda Má, parabens, bom gosto na escolha de tecido, ficou maravilhosa.

Regiane Artesanatos disse...

Eu dei uma pra minha mãe no natal...mas nem ficou tão lindona assim...vc é incrivel mulher!

Lury disse...

Uau, ficou linda!!!! As cores são incríveis!!
Seu blog é fofo, já estou seguindo.
E aproveito para te convidar a conhecer o meu, tenho Tildas por lá, vem conhecer!!

beijinhos

http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

Postar um comentário