10 outubro 2012

Necessaire com abertura total do zíper


Essas duas gracinhas vão para minha irmã e minha sobrinha. Como as duas estão morando juntas, pensei em fazer algo que não desse muita disputa. Sabe como é menina nessa faze da pré-adolescência, uh! Então para não criar "confusão", resolvi mudar só a cor da flor e do forro. 
Para fazer as flores, usei a técnica "English Paper Piecing" ou no português, mais conhecida como flores do jardim da vovó. Já falei sobre isso, inclusive  coloquei o tutorial, aqui. Já o tutorial da necessaire, que, diga-se de passagem, achei super legal, encontrei aqui. Ele está em inglês, e as medidas em polegadas, mas consegui fazer sem problemas, só com as imagens.  
Uma coisa tenho que dizer, achei mais fácil fazer com zíper pronto do que com os comprados por metro. Fica a dica! Se gostou ou tiver alguma dúvida, deixe um comentário! 

Beijos e um ótimo dia!













4 comentários:

Unknown disse...

muito lindas! Parabéns

wilmamendes7@gmail.com disse...

Simples mas graciosas !
Parabéns e obrigada por compartilhar ! Bjos !

Unknown disse...

Gostei muito da ideia tenho minhas irmãs que moram juntas e vou aderir a sua Graciosa ideia parabéns

Unknown disse...

Muito linda amei ,parabéns

Postar um comentário