27 novembro 2012

Porta papel higiênico

Oi pessoal, me desculpem o sumiço, estou de cabelo em pé com a mudança do meu quartinho de costura! Troquei de quarto com meu filho porque, como agora ele está grande e dormindo em cama, precisava de um quarto maior. O dele já está arrumado, só falta uns detalhes de decoração mas o meu...ó céus...
Vou tentar pintar ainda nessa semana porque não aguento mais ficar sem costurar. Ah, gostaria de agradecer à Érika Salgado pelas palavras carinhosas que me enviou e que me moveram a postar hoje. 
Bem, hoje estou postando um porta papel higiênico super prático para deixar no carro ou em qualquer lugar da casa ou do trabalho porque, além de útil, é decorativo. Comprei o rosinha numa feira de patch porque eles não vendiam o projeto, então usei ele como base. O preto foi a primeira peça que fiz, preciso fazer umas alterações no projeto, que percebi só depois de pronto, mas acho que ficou bonitinho. E vocês o que acharam?








3 comentários:

Erika Olaf disse...

ficou lindo Marina!

Érika Salgado disse...

Marina, que lindo e útil!

Fico feliz que tenha se animado a postar mais costurices!

Boa semana!
Beijos,

Unknown disse...

Gostiiii muitoooooooo

Postar um comentário