28 setembro 2012

Capa para iPad 2 em cartonagem!

Oi pessoal, estou trazendo uma novidade aqui no blog, uma capa para iPad 2 em cartonagem. Ganhei um do meu maridão e resolvi fazer uma capinha para dizer "boas vindas" hehe, aliás, vocês vão ver algumas coisinhas feitas para mim e minha família nas próximas postagens. É, encerrei as encomendas deste ano para me dedicar a produção de colchas para o meu pequeno que vai mudar do berço para a caminha, e, acreditem se quiser, eu não tenho nada pronto para decorar a cama. Tecidos não faltam, Toy Story, Carros 2, Thomas e seus amigos e até outros que comprei que fizeram aniversário no ateliê, então me comprometi em me dedicar a isso. Bom, voltando ao tema da postagem, seguem as fotos da capa em várias posições:











Espero que tenham gostado! Beijos e ótimo fim de semana!

5 comentários:

Mônica Martins disse...

Olá. Gostei muito da capa p/ ipad e quero aprender a fazer. Posta o passo a passo, pfavor!

Ninna disse...

Gostaria de aprender tbm o passo a passo ....

AG Artes decorativas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Olá! Bastante interessante! Será que poderia enviar-me o passo a passo e as medidas por e-mail? Por favor.
c.camcim@gmail.com
obrigada.

Érika Salgado disse...

Olá Marina, tudo bem?
Virei fã do seu blog e dos seus trabalhos, desde que me deparei com eles. Maravilhosos! Tente fazer mais postagens, pois elas são sempre muito bonitas e ansiosamente aguardadas, acredite!
Eu fiz uma capinha dessas como teste e fiquei com algumas dúvidas, quem sabe você não possa me ajudar... Eu comprei um passo-a-passo que indicava a medida de 1,5cm para a lombada, mas esse espaço foi insuficiente... Quanto você usou? E o uso dos elásticos para segurar o equipamento funcionou? É que eu tenho a impressão que eles não são suficientes... Quais as impressões que vc teve com o uso? Achou funcional? Como eu ainda não tenho o meu ipad, testei a capa em equipamentos de colegas, por isso tantas perguntas. Você faria alguma alteração no projeto, como incluir um elástico na lombada para colocar caneta?
Como você tem um ótimo feeling para isso e como sou novata nessa arte de patchwork e cartonagem, estou tomando a liberdade de te perguntar tudo isso. Um grande beijo e parabéns! Érika

Postar um comentário