02 outubro 2012

Recorde de vendas!


Quem ainda não viu uma dessa aqui no blog, pode ir se acostumando. É a carteira 4 em 1. Já postei inúmeras delas e, pelo sucesso que fazem, postarei mais. Como disse na última postagem, estou me dedicando a fazer algumas peças para família e para mim e aqui estão as duas últimas carteiras "saídas do forno". A primeira é a minha,  feita com retalho que sobrou da capa do iPad e a segunda é para a minha sogrinha querida, prometida há séculos, vejam:











Beijos e até a próxima!

10 comentários:

Sissi Margarida disse...

Olá querida! Nossa! Fico um tempinho sem passar por aqui e qdo volto tem tanto trabalho lindo que fico sem saber qual olhar primeiro!!! Parabéns! Esta sua carteira é linda demais! Vc faz sobre encomenda? Estou querendo algo diferente para mim e gostei muito dela. Beijos

Unknown disse...

Linda este porta celular,
Amei!

Unknown disse...

Está bello m gustaría saber los patrones para hacerlo

Silvia disse...

Lindo esse porta celular, onde poderia encontrar o molde?

Unknown disse...

Acho ótima ideia esse porta celular. Ele fica mais protegido. Gostei muito
Salvador Bahia.

Unknown disse...

liciamaria2243@gmail.com acho ótima ideia esse porta celular . Ele protege bem o celular.
Salvador Bahia.

Unknown disse...

Gostaria de assistir este vídeo, ainda está disponível. Obrigado

Janice disse...

Adorei! Mt linda, gostaria de saber se tem vídeo. E se está disponível. Mt obrigada.

Marina Rodrigues disse...

Oi Janice, obrigada! Não tem vídeo e não tenho mais o pap 😥

Anônimo disse...

Que linda! Qual botão vc utiliza?

Postar um comentário